segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Info Ambientes - especial Decorare'09

Em breve o informativo Ambientes da Aquário Móveis, edição 16 especial Decorare'09.

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Anuncio Aquário Móveis/Pinhalzinho - Revista Armazem

Eu gostei muito de fazer esse anuncio, achei que ficou bem bacana... a parceria com a Jornalista e redatora publicitária Luciane do Valle é que fizeram desse trabalho espacial. Valeu Lu, é bom poder trabalhar contigo.

Outdoor Decorare 2009


Outdoor será instalado ao lado da Decorare 2009.

Aquário Móveis - Reinauguração da Loja de Pinhalzinho



Campanha de reinauguração da loja de Pinhalzinho da Aquário Móveis, convite e outdoor.

Macro Móveis - Decorare 2009

O primeiro trabalho prestado para a Macro Móveis. Anuncio criado para a Revista Decorare 2009.

Aquário Móveis - Decorare 2009

Anuncio criado para a Revista Decorare 2009 e Flash Vip, com os ambientes produzidos pelos profissionais que participam da mostra em parceria com a Aquário.

Lançamento 2009 Bolis Desing na Aquário Móveis

A Aquário Móveis/Chapecó é loja exclusiva Bolis Desing, e para o lançamento da coleção 2009 foi produzido um postal para convidar os clientes a conhecerem a linha. Julho/2009

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Foi um prazer

Esse trabalho foi especial... já que Sueli Carabajal da Silva é minha amada mãe... detentora de uma criatividade que faz pulsar o sangue em suas veias ela tem talento para dar e vender. Foi realmente um prazer, principalmente pela história de luta dessa mulher forte e decidida, depois de muitos anos de trabalho resolveu voltar a estudar, formou-se, e agora tem olhar fixo no futuro, e o que é melhor, sem seu companheiro da vida toda, o cigarro. Parabéns mãe e que eu possa ter contribuído com meu trabalho, mas você tem muito mais a me ensinar e eu estou aqui para aprender contigo.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Heineken



Criatividade a toda prova, plotagem dos caminhões de transporte de água da cervejaria Heineken... nem precisa comentar a imagem fala por si...